Por Taynã Melo
A temporada de 2026 do CRB já começou. Nesta sexta-feira (26), o elenco regatiano se reapresentou no Centro de Treinamento Ninho do Galo. O primeiro dia de trabalhos foi marcado também pelos exames sequenciais realizados no departamento de fisioterapia para que a preparação física seja iniciada de modo específico.
Segundo informações do próprio clube, a avaliação médica será realizada até a próxima terça-feira (30). Será um período voltado apenas para monitorar o quadro físico dos jogadores.
O dia marcou também a confirmação de algumas novidades na comissão técnica. Marcos Lima Verde, anteriormente supervisor de futebol, assume a função de gerente de futebol. Na nutrição, Graciella Tenório deixa o CSA e integra o departamento de saúde e performance do Galo. Na análise de desempenho, Tiago Paloski substitui Caio Braz e integra a comissão técnica alvirrubra.
* Gazeta Web

![]()
















