Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Novorizontino impõe 3ª derrota seguida ao Santos, que pode deixar G4 da Série B

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de junho de 2024

hyy

Foto: Reprodução

Atuando em casa, o Novorizontino se impôs e venceu o Santos por 3 a 1 nesta sexta-feira (7). O jogo foi válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Novorizontino começou melhor o jogo e, aproveitando o bom momento, abriu o placar com Fabrício Daniel. Apesar do domínio do Santos na maior parte da primeira etapa, a equipe do interior paulista foi para o intervalo com vantagem.

No segundo tempo, Pituca empatou para o Peixe, mas Reverson e Rafael Donato garantiram o triunfo do Novorizontino. A equipe do interior não sofreu no fim da partida.

Com a vitória, o Novorizontino chegou a 14 pontos, na oitava colocação. O time do interior paulista está a apenas um ponto do quarto colocado, o Ceará.

Já o Santos, estacionado nos 15 pontos há três rodadas, ainda é o terceiro colocado. No entanto, o time pode deixar o G-4 no complemento da rodada.

O Santos volta a jogar fora de casa na Série B. A equipe visita o Operário-PR na próxima sexta-feira (14), às 19h (de Brasília).

O Novorizontino volta a campo apenas no próximo dia 15 (sábado). A equipe visita a Ponte Preta às 17h (de Brasília).

NOVORIZONTINO
Jordi; Luisão, Rafael Donato e Patrick; Paulo Vitor, Geovane, Marlon (Willian Farias) e Reverson (Danilo Barcelos); Fabrício Daniel (Rodrigo Soares), Lucca (Waguinho) e Neto Pessoa (Waguinho). T.: Eduardo Baptista.

SANTOS
Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira (Hayner), Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt (Sandry), Diego Pituca e Giuliano; Weslley (Patrick), Otero (Pedrinho) e Willian Bigode (Morelos). T.: Fabio Carille
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data e horário: 7 de junho de 2024 (sexta-feira), às 21h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Cartões amarelos: Hayner (SAN); Geovane e Lucca (NOV)
Gols: Fabrício Daniel, aos 20 minutos do primeiro tempo; Diego Pituca, aos 4′, Reverson, aos 7′, e Rafael Donato, aos 35 minutos do segundo tempo.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens