Novas imagens mostram o momento da queda do avião de médio porte, que caiu em uma área residencial de Vinhedo, no interior de São Paulo, no começo da tarde desta sexta-feira, 9. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete equipes foram mobilizadas para atender a ocorrência.
O avião, que viajava de Cascavel (PR) para Guarulhos (Grande São Paulo), caiu, segundo a corporação, na altura do número 2.500 da rua Edueta.
Segundo a Voepass, antiga Passaredo, o voo 2283 tinha 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo. Segundo a Defesa Civil do Estado, a aeronave pode ter atingido casas na queda.
Nas redes sociais, usuários publicaram vídeos registrando o momento do acidente, com o avião já em queda vertical. Enquanto filmavam a queda, as pessoas lamentavam o acidente.
Em outros registros, as pessoas observam a fumaça que sobe de onde o avião teria caído.
Aeronave despencou 4 mil metros em apenas 1 minuto
O avião da companhia aérea Voepass, que sofreu um acidente com 62 pessoas a bordo, na tarde desta sexta-feira (9), no interior de São Paulo, caiu aproximadamente 4 mil metros em cerca de um minuto. A informação foi divulgada pela plataforma de monitoramento de aeronaves Flightradar.
Fonte: Folhapress