Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

Onda vira bote com turistas e mulher morre afogada em praia do litoral de SP; VÍDEO

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de janeiro de 2024

g1

Mulher, de 30 anos, morreu após o bote onde estava virar na entrada da Praia da Boca da Barra, em Itanhaém (SP) - Foto: Reprodução

Uma mulher, de 30 anos, morreu afogada após o bote em que estava com dois homens virar na água na entrada da Praia da Boca da Barra, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), Adrieli Josefa era de Taboão da Serra foi encontrada em grau avançado de afogamento, entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O caso ocorreu por volta de 9h deste domingo (7). Os profissionais do GBMar foram acionados por banhistas e se deslocaram com uma moto aquática ao local indicado. Eles retiraram a vítima da água e iniciaram os procedimentos de ressuscitação.

Outros dois homens eram o marido, de 42, e irmão, de 22, que estavam com ela foram retirados da água ilesos. O homem mais velho, que mora em Guarulhos (SP), disse que o trio navegava perto da Pedra da Carioca quando uma onda os surpreendeu. O piloto perdeu o controle da embarcação e todos caíram na água.

A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Itanhaém, mas, segundo apurado pelo g1, já chegou morta.

Segundo o GBMar, a embarcação tinha aproximadamente seis metros. Todas as vítimas estavam com colete.

A Marinha foi acionada e informou, em nota, a Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) encaminhou prontamente uma equipe de peritos ao local, a fim de coletar mais informações e detalhes que irão instruir o inquérito que já foi aberto.


Adrieli Josefa com o marido residiam em Guarulhos – SP

✨ Redação com G1-Santos

Galeria de Imagens