Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (3), quando um ônibus que transportava romeiros e retornava de Juazeiro do Norte (CE) com destino a Coité do Noia (AL), tombou na conhecida Curva do Caboclo, no município de São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações apuradas com exclusividade pela equipe de reportagem do IT Notícias, a tragédia resultou em 15 mortes confirmadas no local, incluindo três crianças. O veículo transportava um total de 60 passageiros no momento em que acabou capotando em um trecho sinuoso da rodovia.
As vítimas que sobreviveram receberam atendimento das equipes de socorro que foram rapidamente mobilizadas para a ocorrência, considerada de grande porte. Participaram da ação equipes de resgate de diversos municípios do Alto e Médio Sertão, além de várias unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e forças de segurança. Aeronaves também foram acionadas para dar suporte ao resgate e à remoção das vítimas em estado mais grave, dada a dimensão da operação.
A área foi isolada para o trabalho da perícia. As causas do tombamento ainda serão investigadas pela Polícia Civil para determinar o que teria provocado a perda do controle do veículo por parte do condutor.
O IT Notícias segue acompanhando o caso e trará novas atualizações sobre o estado de saúde dos sobreviventes e a identificação das vítimas a qualquer momento.

Reprodução
* ITNOTÍCIAS

















