Anadia/AL

23 de maio de 2024

Anadia/AL, 23 de maio de 2024

Operação combate homicídios e tráfico de drogas no município de Porto de Pedras

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de fevereiro de 2024

R4

Divulgação/PM

A operação policial desencadeada no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, de combate ao tráfico de drogas e a homicídios, resultou na apreensão de arma e de substâncias ilícitas na manhã desta quarta-feira, 7. Um homem, suspeito de homicídio, entrou em confronto com a polícia e foi morto.

Segundo a polícia, a operação teve o objetivo de cumprir 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Passo de Camaragibe. Vinte equipes da PM foram mobilizadas e estiveram nas ruas para coibir a criminalidade.

“Os resultados foram significativos: além da apreensão de armas e substâncias ilícitas, a operação também abordou questões ambientais com a recuperação de pássaros silvestres. Esses êxitos refletem o alto grau de preparação e dedicação de todas as guarnições envolvidas”, informou a PM.

A ação teve o comando do coronel Marlon Araújo, comandante da Região Norte e Zona da Mata, e também contou com as lideranças do comandante e do subcomandante da 8ª Companhia Independente, major Caitano e capitão Figueiroa.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens