Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Operação policial desarticula ponto de tráfico na zona rural de Pão de Açúcar

Além das drogas, munições de armas de fogo também foram apreendidas

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de abril de 2024

ceee

Foto: Reprodução

Uma ação conjunta coordenada pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) culminou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas no povoado Lagoa de Pedra, zona rural de Pão de Açúcar. A operação, desencadeada após denúncias de moradores locais, teve como alvo um indivíduo identificado como Cássio, apontado como responsável pelo comércio ilegal de entorpecentes em vias públicas.

No desenrolar das diligências, as guarnições localizaram o suspeito, que tentou evadir-se em uma motocicleta, sendo prontamente interceptado. Em posse dele, foram encontradas expressivas quantidades de drogas, incluindo 1,125kg de crack e 443 gramas de cocaína, além de 10 munições calibre .380 e 7 munições calibre .38.

Além disso, foram apreendidos diversos itens relacionados ao tráfico, tais como um celular Xiaomi Redmi Note, três balanças de precisão e a quantia de R$602 em espécie. Diante do conjunto probatório, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia regional de Delmiro Gouveia, onde foi formalmente autuado pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens