Anadia/AL

11 de fevereiro de 2026

Anadia/AL, 11 de fevereiro de 2026

Operação prende quatro suspeitos de duplo homicídio em Matriz

Ação integrada apreendeu três armas e mira crimes de homicídio e tráfico na região Norte de Alagoas.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de fevereiro de 2026

P.1

Operação prende quatro suspeitos de duplo homicídio em Matriz | Foto: Reprodução

Por Jobison Barros

Uma operação policial realizada na manhã desta quarta-feira (11), em Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio registrado no município. A ação contou com apoio da Diretoria de Inteligência (DINT), do Comando de Missões Especiais (CME) e de batalhões do Comando de Policiamento da Região Norte/Zona da Mata (CPRN/ZM).

Segundo as forças de segurança, a ofensiva teve como foco o combate a crimes de homicídio e tráfico de drogas na região. Até o momento, quatro indivíduos foram presos e três armas de fogo apreendidas — dois revólveres e uma pistola.

De acordo com a polícia, os detidos são suspeitos de participação no duplo homicídio ocorrido na madrugada da última sexta-feira (6), quando criminosos armados invadiram uma residência no Conjunto habitacional Bom Jesus, conhecido como Conjunto Cícero Cavalcante, e executaram dois jovens.

As vítimas foram identificadas como Bruno Silva dos Santos, de 27 anos, e Adilson Rafael Silva dos Santos, de 18 anos. Ambos morreram no local após serem atingidos por diversos disparos de arma de fogo. Durante o ataque, uma mulher — esposa de uma das vítimas — também foi baleada na perna. Ela recebeu atendimento inicial e foi encaminhada ao Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.


				Operação prende quatro suspeitos de duplo homicídio em Matriz
Operação prende quatro suspeitos de duplo homicídio em Matriz. GazetaWeb.com

As investigações apontam que os suspeitos chegaram ao imóvel, durante a madrugada, invadiram a residência e efetuaram os disparos. A motivação do crime ainda é investigada pelas autoridades.

A operação segue em andamento e novas diligências não estão descartadas. Os presos e o material apreendido serão encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Gazeta Web

 

Galeria de Imagens