Otaviano Costa e Flávia Alessandra participaram do Surubaum, programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube e falaram sobre a vida íntima. “Somos transantes. Aquele transante gostoso“, instigou o apresentador.
Juntos desde 2006, acreditam que a intimidade do casal é importante. “Achamos desde o primeiro dia. Nos vimos no navio e teve um ‘crec, encaixa, vai, pega’. Lembro que fiz uma massagem no pezinho dela e aí mudou tudo. Quando olhei para as pernas da Flavinha pela primeira vez pensei: ‘O que está acontecendo aqui, Senhor?'”, brincou.
Eles se conheceram em um navio durante um evento corporativo. Por terem o mesmo sobrenome, acreditavam que já eram casados. Mas ainda estavam se conhecendo. Eles retornaram, assumiram o namoro e cinco meses depois, se casaram.
Flávia Alessandra e Otaviano Costa recomendam vibradores
A atriz destacou que a utilização de vibradores é benéfica. “É muito saudável, é muito bom, apimenta a relação para ambos os lados, é muito positivo.” Para ele, vale o teste: “Se não deu certo, é uma coisa a mais ou menos”.
Flávia Alessandra afirmou que existe ciúmes entre eles. “Temos muita liberdade um com o outro, o que acho maravilhoso. Somos falantes, gostamos de dançar, de nos divertir, mas você sabe quando tem uma pessoa que está passando do ponto. Ele faz o fofo, eu já olho e falo: ‘Estou vendo e não estou entendendo. Se coloca, porque não vou lá fazer um papelão por você’.”
E ponderou: “Temos que, volta e meia, nos atentar e lembrar lá daquele início. Por que vai perdendo esse carinho, o cuidado? São sutilezas que nos preocupamos em manter, mas acho que não tem uma fórmula”.
Redação com Uol/ Na telinha
Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe