Um padre anglicano, de 69 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (27), depois de consumir drogas e fazer sexo com um amigo belga. O caso aconteceu em Kalmthout, na Bélgica, segundo o Daily Mail.
Na quinta-feira (26), Andrew Wagstaff teria passado mal após ter relações sexuais com um colega clérigo, identificado apenas como “Pastor B”. A situação aconteceu em uma reitoria. Na ocasião, Wagstaff também teria consumido ecstasy e poppers (conhecidas como “drogas do amor”, por seu efeito de relaxamento muscular, intensificando o prazer sexual).
O religioso chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. “Fomos informados da morte do reverendo Andrew Wagstaff na área de Antuérpia na sexta-feira, 27 de setembro de 2024. O padre Wagstaff se aposentou como capelão em St. Boniface, Antuérpia, em 30 de abril de 2023, após 17 anos, e estava morando no Reino Unido no ano passado. Nossas orações estão com seus amigos, familiares e membros de sua antiga congregação”, disse a Diocese da Igreja da Inglaterra na Europa, por meio de nota.
Redação com BNews