Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Pai da apresentadora Eliana morre aos 92 anos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de março de 2024

vv2

Reprodução

José Bezerra, pai de Eliana, morreu, nesta segunda-feira (18), aos 92 anos. O quadro de saúde do pai da apresentadora estava debilitado desde agosto de 2022, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O velório será nesta terça-feira (19), restrito somente a familiares. A morte e a informação do velório foram confirmadas pela assessoria de imprensa da apresentadora à Quem.

Zelador aposentado, “seu Bezerra”, como era carinhosamente chamado, tinha 92 anos. Além de Eliana, ele era pai de Helena, ambas do casamento com Eva Michaelichen, de quem se separou no início dos anos 2000. Depois de 18 anos sem conviverem juntos em reuniões familiares, Eva e Bezerra voltaram a conviver em 2022.

Após se consolidar na carreira artística, Eliana presenteou o pai com um apartamento no edifício onde ele era zelador durante a infância dela. O imóvel fica localizado no bairro dos Jardins, área nobre da cidade de São Paulo. Em suas memórias de infância, a apresentadora conta que chegou a sofrer preconceito de um dos pais das crianças com quem brincava. “Não quero meus filhos com essa filha de zelador”, contou Eliana, em entrevistas, sempre manifestando orgulho pelo trabalho do pai.

*Redação com Diário Arapiraca

Galeria de Imagens