
Segundo familiares, Jonathan estava bebendo na companhia da esposa e de um amigo na noite anterior ao crime. Na manhã de sábado, ele foi atingido por um golpe de faca no peito e morreu no local.
O pai da vítima, Lenival, relatou que havia passado na residência na sexta-feira (12), algumas horas antes do crime, e que os três estavam juntos bebendo. Ele ainda levou o filho mais novo do casal para casa e, ao retornar na manhã seguinte, encontrou Jonathan já sem vida.
Lenival contou que foi avisado pelos vizinhos sobre o ataque ao filho: “Cheguei e vi meu filho morto. Perguntei para a minha nora: ‘Era isso que você queria, tirar a vida do meu filho, né? Por que vocês não se separaram e cada um foi para seu lugar?’”
A Polícia Científica foi acionada, realizou a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A esposa da vítima foi detida e conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Coruripe, onde permanece à disposição da Justiça enquanto as investigações seguem.
Com Gazeta Web

















