Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Pai e filho são mortos a tiros dentro de casa, na noite desse domingo (23), em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas irá investigar o crime para chegar até os autores - 15:23

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de junho de 2024

Policia

Genivaldo Santos de Oliveira, 51 anos, e Wemerson de Oliveira Santos, 30 anos, o pai e o filho assassinados a tiros - Foto: Imagem/Cortesia

Por Wanessa Santos

Um duplo homicídio foi registrado na noite desse domingo (23), em um loteamento no bairro Bom Sucesso, zona rural de Arapiraca. Genivaldo Santos de Oliveira, 51 anos, e Wemerson de Oliveira Santos, 30 anos, foram assassinados a tiros dentro de casa. Eles seriam pai e filho.

Segundo informações do boletim da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) uma guarnição foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em atendimento a duas vítimas de disparo de arma de fogo. O Samu constatou o óbito de pai e filho, sendo acionadas as Polícia Civil (PC), o Instituto de Criminalística (IC), e o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoas, para a realização dos procedimentos cabíveis de investigação.

Ainda segundo a PMAL, no momento da chegada dos agentes, não havia testemunhas no local, impossibilitando obtenção de informações prévias sobre os possíveis autores do crime. Foi realizada a perícia e o recolhimento dos corpos pelo IML.

Redação com 7 Segundos


Galeria de Imagens