Anadia/AL

12 de fevereiro de 2025

Anadia/AL, 12 de fevereiro de 2025

Pai suspeito de matar filha com pedaço de pau está foragido

A delegada responsável representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Justiça. No entanto, ele segue foragido.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de fevereiro de 2025

P.0

Crédito: Divulgação/Polícia Civil de Alagoas

Uma bebê de 1 ano e 6 meses, identificada como Maria Alice Santos Verçosa, morreu após ser vítima de espancamento, conforme apontou o laudo do Instituto Médico Legal (IML). A criança morava na zona rural da cidade de Santana do Ipanema – foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HREA), em Arapiraca, mas não resistiu e faleceu. A Polícia Civil está investigando o caso.

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniela Andrade, informou que o crime aconteceu na segunda-feira (3), quando Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, atingiu sua filha, Maria Alice, de apenas 1 ano e 6 meses, durante uma briga com a esposa.

A criança ficou desacordada após ser atingida por um pedaço de pau e, após o ocorrido, o pai fugiu sem prestar socorro. Apesar de um vizinho  socorrer a criança, ela acabou falecendo na noite desta segunda-feira (10).

A 2ª DRP já havia iniciado as investigações desde a semana passada, identificando Edivanaldo como o autor do crime. A delegada responsável representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Justiça. No entanto, ele segue foragido.

A Polícia Civil continua realizando diligências para localizar o suspeito e solicita a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro de Edivanaldo podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

“É importante que quem souber de alguma informação contribua com a investigação para que possamos efetuar a prisão do autor”, reforçou a delegada Daniela Andrade.

Edivanaldo já possui passagem pela polícia. Em 2021, ele foi investigado e indiciado pelo crime de lesão corporal contra a companheira, mãe de Maria Alice.

Redação com Assessoria – PC/AL

Galeria de Imagens