Por: Eduardo Luiz
O Palmeiras anunciou oficialmente no começo da noite de quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo Jefté. O clube desembolsou 6 milhões de euros para tirá-lo do Rangers, da Escócia.
Aos 21 anos o jogador firmou vínculo até julho de 2030. Ao site oficial ele comemorou o acerto: “Muito feliz por estar aqui, pela proposta do Palmeiras. Qualquer jogador, na Europa ou no Brasil, tem o sonho de vestir essa camisa porque é um clube gigante. Quando surgiu a proposta, eu não tive dúvidas sobre vir para cá, falei com meus empresários que queria vir. Foi tudo muito organizado para que desse certo e estou muito feliz e alegre. Espero poder ajudar e contribuir com a equipe da melhor forma”.
Assim como todos reforços que chegam ao clube, Jefté também se impressionou com a estrutura alviverde: “Já joguei contra o Palmeiras algumas vezes na base, já joguei no Allianz Parque. A primeira impressão foi maravilhosa, nem na Europa tem uma estrutura como essa. Então foi algo que me impressionou bastante. O Palmeiras é um clube gigantesco, muito grande mesmo, e estou muito impressionado”.
Formado no Fluminense, Jefté chega ao Verdão para suprir a saída de Vanderlan, negociado com o Grupo Red Bull.
Redação com PTD
👉🏾 Mantenha-se Informado(a).
👉🏾 Acesse: alagoasbrasilnotícias.com.br
👍 Curta & Compartilhe 👁️🗨️