“Estamos muito felizes com a sequência da PUMA como parceira de materiais esportivos do Palmeiras. Trata-se de uma empresa que vem demonstrando grande comprometimento e respeito com o nosso clube”, disse a presidente Leila Pereira.
“A parceria com a PUMA tem sido extremamente vitoriosa, tanto dentro quanto fora de campo, e seguiremos trabalhando juntos para fortalecer a relação das nossas marcas com a Família Palmeiras”, completou.
Parceria de sucesso
Até o momento, ambas as partes não confirmaram os valores da negociação. Antes da renovação, o Verdão arrecadava cerca de R$ 40 milhões por ano com o fornecimento de material esportivo. A parceria, portanto, contemplará o fornecimento de material esportivo para os times masculino e feminino
“Junto com o Palmeiras, nossa prioridade será continuar a dar voz aos sentimentos dos torcedores alviverdes, traduzindo essa paixão pelo clube em produtos e campanhas que engajem e promovam o esporte”, reforçou Charlie Gagliardi, presidente da PUMA no Brasil. “Agradecemos à presidente Leila e toda equipe do Palmeiras pela confiança depositada novamente no nosso trabalho”, frisou a empresa.
Vale lembrar que esta parceria teve início na temporada de 2019. Com o novo vínculo, serão pelo menos dez anos da marca produzindo o material esportivo para o Palmeiras. Antes da renovação, aliás, o clube abriu concorrência e recebeu sete ofertas de empresas interessadas em patrociná-lo, mas preferiu dar sequência ao projeto.
Por fim, desde 2019, o clube conquistou 11 títulos: Paulistão (2020, 2022, 2023 e 2024), Brasileirão (2022 e 2023), Copa do Brasil (2020), Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa (2023).
*Redação com Terra / Esportes