Anadia/AL

24 de junho de 2025

Anadia/AL, 24 de junho de 2025

Palmeiras corre risco de passar vergonha por erros de Abel Ferreira

''Abel Ferreira teve uma noite de péssimas escolhas e foi melhorar só nos minutos finais, por causa especialmente das entradas de Allan, Paulinho e Maurício.''

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de junho de 2025

vv1

(Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)

Por: Danilo Lavieri

O Palmeiras mostrou uma das suas piores atuações do ano e pode olhar para o banco de reservas como uma das principais explicações para o sofrimento que foi no jogo contra o Inter Miami na 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes.

Abel Ferreira teve uma noite de péssimas escolhas e foi melhorar só nos minutos finais, por causa especialmente das entradas de Allan, Paulinho e Maurício.

É inadmissível que um time com tamanho investimento tenha sofrido tanto com uma equipe que tem tanta diferença técnica e física. É inacreditável que o Alviverde tenha passado tanto tempo com a vaga por causa do triunfo parcial do Al Ahly.

Como explicar que o time entrou sem um camisa 5 de verdade? Por que escalar um meio-campo com Richard Ríos, Evangelista e Raphael Veiga? Por falar nele, por que a insistência em Raphael Veiga?

Por que não continuar com Maurício entre os titulares? Por que Estêvão não acerta mais nada? Como Messi teve espaço para criar a jogada desde lá de trás e não teve um acompanhamento?

Como tomar um contra-ataque como foi o do primeiro gol do Inter Miami? Como explicar o corte sofrido por Bruno Fuchs no gol de Suárez? Como passar tanto tempo perdendo e não conseguir pressionar de verdade, criar alternativas?

São perguntas que Abel precisará da resposta o mais rápido possível para buscar um milagre contra o Botafogo.

Redação com Uol/ Esporte

Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens