Por: Marcelo Uliana
Mesmo buscando esses reforços, Leila Pereira tem encontrado dificuldades para fechar com os jogadores pedidos por Abel Ferreira
Palmeiras pode ficar fora da 2ª fase do Paulistão
O empate contra o São Paulo neste domingo no Allianz Parque deixou o Palmeiras em uma situação complicada no Campeonato Paulista. O time perdeu a oportunidade de passar a Ponte Preta na classificação do grupo D.
E o péssimo desempenho da equipe nos primeiros 10 jogos da temporada ligou o sinal de alerta e Abel Ferreira no Palmeiras. Tanto é que na última coletiva após o empata contra o São Paulo, o treinador falou que o elenco está muito curto e o time precisa de novos reforços.
“Durante o ano vão haver lesões e precisamos de o elenco um bocadinho mais profundo. Desde que eu cheguei o elenco foi curto, mas não pode ser tão curto como está agora”, afirmou o treinador.
Faltam 9 dias para a janela de transferências fechar e até agora o Palmeiras tem Paulinho, Emiliano Martínez, Facundo Torres e Bruno Fuchs confirmados e Micael viaja na próxima semana para assinar com o Alviverde. Mesmo assim, Abel entende que o Clube ainda precisa de um camisa 9, um ponta e por fim um camisa 8.
Palmeiras quer Vitor Roque e + 2 reforços
O Plano A do Palmeiras nesta reta final de janela é Vitor Roque. Entre Palmeiras e Barcelona tudo ok. o Verdão pagará cerca de R$ 149 milhões ao time catalão pelo jogador que também já aceitou a jogar no Palestra. O que joga contra Leila Pereira é que o Real Bétis, que tem vínculo de empréstimo com Tigrinho até junho não quer liberar o atacante.
Soube o Bolavip Brasil que Leila Pereira e Anderson Barros estão tocando 3 negociações ao mesmo tempo e correm contra o tempo para fechar com todos os pedidos de Abel, mas estão encontrando algumas dificuldades, mas prometeram ao treinador que vão fechar mais alguns reforços até sexta-feira que vem.
Leila Pereira tem encontrado dificuldades no mercado
De acordo com apuração do Bolavip Brasil, muitos jogadores que estão na mira do Palmeiras estão bem em seus clubes e os times não querem liberar, outros não querem voltar ao Brasil e por fim algumas equipes estão colocando um valor acima do que o profissional vale.
Em entrevista ao GE nesta quarta-feira (19), Leila Pereira falou da dificuldade de contratar jogadores e afirmou que se arrepende de ter falado os nomes que o Alviverde estava conversando.
Leila se arrepende de ter falado nomes que o Palmeiras estava negociando
“Então esse conversa de que o atleta tem direito de mudar de ideia… Não tem. Se fechou verbalmente, a palavra tem que valer. Na minha vida a palavra vale, e no futebol o Palmeiras vai sempre honrar a palavra. Se eu fechei, o Palmeiras fechou, eu vou honrar”, disse a mandatária que continuou.
“Mas isso não acontece às vezes com outros clubes. Pode mudar enquanto estamos negociando, aí sim, ok, eu concordo, mas depois de fechado, fica muito feio. É por isso que o futebol brasileiro precisa ser muito mais levado a serio pelas pessoas que negociam , nós precisamos de credibilidade, sem credibilidade o futebol brasileiro vai continuar nesse marasmo como vocês veem atualmente” completou.
Redação com MSN
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Mantenha-se Informado(a).
Acesse o nosso Portal.
Curta & Compartilhe 👁️🗨️