O ônibus que tombou na AL-220, deixando quinze mortos e dezenas de feridos, teria passado direto em uma curva antes de capotar, na manhã desta terça-feira (03), em São José da Tapera. A informação foi repassada durante coletiva de imprensa pelas forças de segurança e de resgate que atuaram no socorro às vítimas.
Ainda de acordo com os primeiros levantamentos, em seguida, o veículo capotou e, durante o movimento, passageiros foram arremessados para fora. Dois corpos foram encontrados embaixo do ônibus.
O presidente do Departamento Estadual de Aviação (DEA), coronel André Madeiro, classificou o acidente como atípico. “A rodovia é um pouco elevada em relação ao terreno da parada final do ônibus. Ele capotou — não sei precisar quantas vezes — e, nesse movimento de giro, algumas pessoas foram projetadas para fora, enquanto outras ficaram sob o veículo. Foram necessárias duas retroescavadeiras para erguer o ônibus e verificar”, explicou.
Ainda não há informações exatas sobre a quantidade de feridos. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Alagoas.
* 7 Segundos

















