Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Paula Fernandes posta clique ousado e manda recado para ex: ‘Perdeu’

Cantora sertaneja recebe elogios e críticas nas redes sociais após compartilhar ensaio sensual para divulgar a nova música | 14:29 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de junho de 2024

vv2

Reprodução/Instagram/Montagem

Paula Fernandes, de 39 anos, postou fotos de um ensaio sensual em suas redes sociais, nesta terça-feira (18/06) e dividiu as opiniões dos fãs. Em um dos registros, a cantora sertaneja apareceu nua, coberta apenas com um chapéu e em outro, com uma camisa com detalhes de franjas, aberta, deixando o corpo à mostra.

“Oi, Ex. Anota aí o que você perdeu.”, escreveu ela na legenda da publicação, indicando que as fotos são para divulgar uma nova música do novo álbum Qual Amor Te Faz Feliz. No projeto, a artista fala sobre todas as formas de se relacionar, juntando sertanejo raiz com o pop, ao longo das seis músicas gravadas.

Uma das estrofes de Anota aí fala que do arrependimento que o ex sentirá da namorada após o término. Daí o texto da legenda das fotos ter tudo a ver com seu novo trabalho.  Vale destacar, que Paula  anunciou o término do relacionamento de quatro anos com o empresário Rony Cecconello em setembro do ano passado.

A nova fase da mineira que quase nunca aparecia desnuda, dividiu opiniões na aba dos comentários. Enquanto alguns encheram ela de elogios, outros acharam apelativo. “Eu gostava mais da sua versão recatada, inocente. Eu não acho que por se sentir madura precise mudar tanto. Gosto mais da versão corselete e minissaia rodada”, disse um internauta. “A Paula é uma mulher muito bonita, mas em toda sua carreira, acho que ela está se expondo ao máximo para voltar a se enquadrar nos padrões da mídia atual, consequente, mudando o seu estilo musical e seu comportamento”, detonou uma terceira. “Uma mulher precisa entender que mulheres são livres, podem ser, sentir e pensar como realmente quiserem. Ser livre é maravilhoso, só quem é livre consegue entender isso no outro”, defendeu uma seguidora. “Que bom que ela é dona da própria vida e não precisa que ninguém goste do que ela faz ou deixa de fazer não é mesmo?”, rebateu uma fã. “Poderosa! Ela pode tudo! Perfeita. É apenas um ensaio sensual, parem com isso. Mulher desmerecendo mulher, credo!”, frisou mais uma.

Confira, abaixo, a publicação:

 
 
*Redação com IG

Galeria de Imagens