Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

PC investiga desaparecimento de homens durante viagem entre o Paraná e Alagoas

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de maio de 2024

klç

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas está investigando o desaparecimento de dois homens que desapareceram quando seguiam do estado do Paraná com destino a Alagoas. O desaparecimento de Junior Silvino da Silva e Erinaldo Clemente da Silva ocorreu no dia 9 deste mês, quando, vindos de Cascavel–PR, desembarcaram em São Paulo.

De lá, a dupla deveria embarcar com destino a Alagoas, o que não aconteceu.

Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado João Marcello, titular da Delegacia Antisequestro, responsável pelo caso, contou que as malas de Junior e Erinaldo teriam seguido no ônibus, sem eles. Os dois deveriam chegar a Alagoas no dia 10, mas desde então não deram mais notícias à família.

Ainda conforme o delegado, os dois viajantes ficaram na rodoviária de São Paulo apenas com as roupas do corpo e a empresa de transporte ainda não prestou esclarecimentos a respeito do destino das malas, nem forneceu à PC imagens de câmeras de segurança que podiam auxiliar na investigação.

A quebra dos sigilos bancário e telefônico das vítimas foi solicitada pela PC-AL. O caso segue sendo investigado em parceria com a Polícia de São Paulo.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens