Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

PC prende autor de duplo homicídio durante festa no interior de AL

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de junho de 2024

ghp

Foto: Reprodução

Um homem, de 37 anos, foi preso acusado de duplo homicídio que ocorreu em São José da Tapera, em junho de 2023. Ele é acusado de ter assassinado Eliano Gomes Vieira e Maria Elizângela Mota da Silva, a última sendo prima do autor.

A prisão ocorreu nesta terça-feira (4) através da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo.

Após um trabalho investigativo, do Dinpol e do 2º Batalhão Integrado Especializado de Petrolina/PE (2ºBIESP), realizaram uma ação integrada e iniciaram ações em várias cidades do Sertão pernambucano em busca do acusado, que resolveu se entregar nesta segunda-feira (3), depois das investidas policiais a sua procura.

O preso foi conduzido para Delegacia Regional de Petrolina-PE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.

O crime

O duplo homicídio ocorreu durante uma festa de São Pedro, no povoado Caboclo. De acordo com as informações obtidas nas investigações, houve um desentendimento entre o autor e Eliano Gomes, e que Maria Elizângela interferiu para apaziguar a discussão.

No momento da intromissão, o acusado efetuou vários disparos de arma de fogo em Eliano atingindo também Maria Elizângela. Ambos morreram no local.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens