Anadia/AL

18 de junho de 2024

Anadia/AL, 18 de junho de 2024

PCAL resgata jovem de 15 anos sequestrada em Flexeiras

Agilidade e trabalho integrado foram fundamentais na resolução do crime e libertação da adolescente.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de abril de 2024

policia

PCAL resgata jovem de 15 anos sequestrada em Flexeiras - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas, por intermédio da equipe do 109º DP de Flexeiras, comandada pelo delegado Rubens Cerqueira (Cachimbal), localizou na manhã dessa quinta-feira (25), uma jovem de 15 anos, vítima de sequestro no centro do município de Flexeiras.

Para garantir ainda mais agilidade, a operação contou com o apoio das equipes Diretoria de Polícia Judiciária da Região 2 (DPJ2), sob o comando do delegado Mário Jorge Barros, e participação dos policiais civis da Delegacia Regional de Novo Lino, comandada pelo delegado Paulo Cerqueira.

O sequestro ocorreu por volta das 19h do dia 22 de abril deste mês, embora os familiares tenham informado o ocorrido apenas no dia 24, quando a equipe policial iniciou imediatamente as investigações.

Os agentes da PCAL Giuseppe Antonio, Massilon Wenceslau e Aluísio Paiva, do 109º DP trabalharam de forma ininterrupta para localizar a vítima e o cativeiro.

Sendo que, na manhã de 25 de abril, por volta das 8h30, após mais de 24h de buscas intensas, a adolescente foi encontrada pela equipe da Polícia Civil próximo a uma mata, na Zona Rural do município de Flexeiras/AL, bastante desorientada e aparentando estar dopada.

A jovem foi imediatamente encaminhada ao hospital municipal da cidade e, posteriormente, ao Hospital da Mulher em Maceió/AL, para receber os cuidados médicos necessários.

Após a liberação médica, ela será ouvida na presença da autoridade policial para o total esclarecimento dos fatos.

As investigações continuam em curso com o objetivo de localizar os autores do crime.

A Polícia Civil reitera o compromisso com a segurança, garantindo total agilidade, especialmente em demandas que exigem resposta imediata, como nos casos de sequestro, afim de resguardar o direito à vida.

Redação com 7 Segundos

Galeria de Imagens