Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Peñarol vence e tira invencibilidade do Atlético-MG na Libertadores

Pela quinta rodada da fase de grupos, o Peñarol venceu o Atlético-MG, no Uruguai, e tirou o 100% de aproveitamento do Galo na competição.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de maio de 2024

Esporte 3

Foto: Reprodução - Ernesto Ryan/Getty Images

Por João Vitor Reis

Já classificado, o Atlético-MG perdeu para o Peñarol por 2 x 0 em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O resultado do jogo, que foi disputado nesta terça-feira (14/5), no Uruguai, manteve o clube da casa em segundo lugar no Grupo G e tirou o 100% de aproveitamento do Galo.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo pelo atacante Maxi Silveira e pelo lateral-direito Lucas Hernandez. O Atlético-MG, portanto, perdeu o primeiro dos cinco jogos da fase de grupos da Libertadores. No entanto, a derrota não tira a vaga do Galo do mata-mata da competição.

Contudo, o resultado ainda não confirma o Penãrol na próxima fase, pois o Rosario Central ainda pode passá-lo e assumir o segundo lugar da chave. A vaga será definida no confronto direto entre Rosario e Peñarol. O já classificado Atlético vai para a última rodada contra o Caracas FC, em Belo Horizonte. No final de semana, enfrenta o Bahia pelo Brasileirão, no domingo (16/5), às 16h.

* Metrópoles

Galeria de Imagens