
Penedense e CSE iniciaram na noite desta quarta-feira (26) a decisão da Copa Alagoas 2025. No primeiro confronto, realizado no estádio Alfredo Leahy, em Penedo, o jogo ficou empatado por 1 a 1.
Felipe Vasconcelos marcou o gol tricolor – aos 9 minutos da 1ª etapa. O lateral tentou um cruzamento, mas a bola foi em direção ao gol – e surpreendeu o goleiro Alexandre, que estava adiantado. Nilton empatou para o Penedense aos 36 minutos da etapa final , aproveitando uma sobra de bola.
Com esse resultado, as duas equipes entram em campo precisando vencer no 2º jogo – que vai acontecer no domingo (30), às 17h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Se houver novo empate, a decisão vai os pênaltis.
PUBLICIDADE
Pênalti desperdiçado
Aos 33 minutos do 2º tempo, o atacante Daniel desperdiçou uma penalidade para o Penedense – chutando para fora.
O árbitro da partida foi Wiomar Santana de Oliveira, tendo como assistentes Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento e Maria de Fátima Mendonça da Trindade. Quarto árbitro: Adrian da Silva Santos.
Na primeira etapa, numa defesa feita pelo goleiro Jeferson, houve reclamação do Penedense com o argumento que a bola teria cruzado a linha do gol. Mas a arbitragem manteve a decisão de não marcar.
O Penedense atuou com: Alexandre; Luciano Tchow (Edcarlos), Valdenilson Carioca, Matheus Recife e Maicon (Daniel); Léo, Kailan e Romarinho; Nilton, Jardeu (Afonso) e Thiaguinho (Maicon Alagoano). Técnico: Carlos Eduardo Parreira.
O CSE atuou com Jeferson; Alex Murici, Sueliton, Kelvin e Felipe Vasconcelos (breno); Douglas Bomba (Pedro Santos), Emerson e Filipe Ramon; Abner (Galeguinho), João Cabral (Índio) e Ibson Melo (Geovani).
Redação com Rádio Sampaio