Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Penedenses Tchow e Drey embarcam para o Mato Grosso para integrar equipe do Sinop

Nova jornada.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de abril de 2024

Esporte

Luciano Tchow e Drey - Foto: Reprodução

Após uma temporada de destaque com o Penedense, Luciano Tchow e Drey estão prontos para uma nova jornada no futebol brasileiro. Os jogadores de Penedo aceitaram a missão de defender as cores do Sinop, equipe do Mato Grosso, durante a temporada de 2024 do Campeonato Mato-Grossense da Segunda Divisão.

A campanha realizada pelo Penedense na última temporada tem gerado frutos não apenas para o clube, mas também para seus atletas. Além de Buga, que seguiu para o CSA, Luciano Tchow e Drey agora embarcam rumo ao Centro-Oeste brasileiro para representar o time da terra do lendário ex-goleiro Rogério Ceni.

A chegada dos dois craques penedenses aumenta ainda mais a expectativa em torno do desempenho do Sinop na competição. Com um histórico de sucesso e uma base sólida de talentos, a equipe está confiante em alcançar grandes feitos nesta temporada.

Para Luciano Tchow e Drey, essa é uma oportunidade de mostrar seu valor em um novo cenário, enquanto carregam consigo o orgulho e a paixão pelo futebol de sua cidade natal. Com determinação e habilidade, eles estão prontos para deixar sua marca no futebol matogrossense e levar o nome de Penedo ainda mais longe.

Redação com Aqui Acontece 

Galeria de Imagens