Uma perseguição após um acidente de trânsito terminou em confusão e congestionamento na manhã desta terça-feira (17), na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, mais conhecida como Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
De acordo com informações, a situação começou quando um caminhão, que presta serviço para a Prefeitura de Maceió, colidiu com um carro modelo HB20 e deixou o local sem prestar esclarecimentos.
Após a batida, a motorista do HB20 decidiu seguir o caminhão. A perseguição seguiu por ruas da região até que ela conseguiu alcançar o veículo em um cruzamento da avenida.
No local, a condutora atravessou o carro na via para impedir a passagem do caminhão. Mesmo assim, o motorista avançou e acabou atingindo novamente o HB20, desta vez na lateral.
Com os veículos parados no cruzamento após a segunda colisão, o trânsito ficou completamente travado, provocando um longo congestionamento no sentido Mangabeiras.
Apesar do susto, não houve registro de feridos.
Procurada, a Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb) informou que o caminhão pertence a uma empresa terceirizada. O órgão afirmou ainda que acompanha o caso e que a motorista deverá ser ressarcida pelos danos.
Leia a nota na íntegra
A Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (ALURB) informa que entrou em contato com a empresa terceirizada, Naturalle, para obter mais informações sobre o ocorrido.
A Autarquia reitera que irá acompanhar o caso de perto, garantindo que a parte prejudicada seja ressarcida pelo prejuízo causado.
Para fazer denúncias e solicitações, o cidadão deve ligar diretamente nos canais da Central de Monitoramento da ALURB, que atende pelo 156 ou pelo whatsapp 98802-4834.
Fonte: 7 Segundos

















