Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Perseguição policial deixa suspeito de assalto morto; motociclista morreu atropelado

Quatro pessoas cometiam roubos na Santa Lúcia; duas delas ficaram feridas e uma quarta foi presa | 22:59

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de junho de 2024

Policia

A situação ocorreu na Avenida Francisco Afonso de Mello, no final da tarde desta quinta-feira (27).. Foto: Reprodução

Por Mariane Rodrigues

Um suspeito de assalto foi morto durante uma perseguição policial, seguida de acidente, na Avenida Francisco Afonso de Mello, no bairro da Santa Lúcia. Um motociclista, que passava no local, foi atropelado e também morreu. A situação ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (27).

Ainda segundo a Polícia Militar, mais dois suspeitos ficaram feridos, um quarto foi preso, e três pistolas foram apreendidas.

De acordo com a PM, a perseguição policial começou quando os militares flagraram os quatro suspeitos cometendo assaltos na via. Ao perceber a presença da polícia, eles, que estavam em um veículo de cor branca, tentaram fugir, mas foram perseguidos.
O carro onde estavam os quatro suspeitos acabou atropelando um motociclista, que morreu no local do acidente, e, em seguida, o automóvel colidiu contra o muro de um imóvel. O Corpo de Bombeiros foi à avenida com cinco viaturas da corporação e 17 militares para realizar a retirada do veículo, que ficou preso ao muro.

Um dos homens morreu dentro do carro e outros três ainda tentaram correr da polícia, mas foram capturados.

Imagens gravadas por pessoas que assistiram o episódio mostram o veículo de cor branca após o acidente. Na sequência, policiais correm pela via em busca dos outros suspeitos que tentavam escapar.

Ainda de acordo com a PM, uma das pistolas apreendidas parece com uma arma exibida por criminosos em um vídeo que foi disseminado nas redes sociais.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens