Anadia/AL

23 de outubro de 2024

Anadia/AL, 23 de outubro de 2024

Perto de deixar o Palmeiras, Crefisa pode patrocinar o Vasco de Pedrinho

Patrocinando o Verdão desde 2015, a empresa deve se despedidar do Clube Paulista e surge novidade envolvendo 'rival' carioca / 11:22 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de setembro de 2024

Foto: Instagram/- @Pedrinho_77

Por: Matheus Vieira Ramos

O  Palmeiras está em busca de um novo patrocinador máster para os próximos anos. A Crefisa, comandada por José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, não deve mais aportar dinheiro no Clube Paulista.

O atual vínculo se encerra em dezembro e dificilmente será renovado. Em entrevista na noite de ontem (23), Leila Pereira falou do fim do ciclo da empresa no Alviverde e possível novo patrocinador.

Com a saída da Crefisa, a empresa começou a ganhar força no Vasco de Pedrinho e ojornalista Leonardo Baran trouxe em seu canal no YouTube que a empresa nunca esteve tão próxima do Cruz-Maltino.

Empresária vai patrocinar o Vasco?

Leonardo Baran teve uma conversa nos bastidores com a Leila Pereira em Madri, na Espanha, quando a dirigente foi chefe de delegação da Seleção Brasileira em jogos na Europa.

A presidente do Palmeiras disse que nunca foi vascaína, mas revelou que alguns dos seus familiares são torcedores do Cruz-Maltino e falou muito bem do Clube Carioca. Ela gosta bastante do presidente Pedrinho.

Leila foi perguntada nessa conversa se iria ajudar o Vasco e Leonardo Baran trouxe a resposta da empresária: “Por enquanto, não”. Essa declaração deixou no ar a chance de um acordo no futuro.

De acordo com Leonardo Baran, a Crefisa se encanta com a força da torcida do Vasco e pode escolher investir no Gigante da Colina a partir de 2025. Atualmente,a empresa paga ao Alviverde R$ 81 milhões fixos por temporada.

Já falando sobre contratações, a presidente Leila Pereira busca reeleição no Palmeiras e mira o Super Mundial em 2025. No entanto, ela descarta contratações de peso como Neymar e Gabigol.

Redação com Bola Vip

Galeria de Imagens