Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

PF faz buscas na casa de suspeito de tráfico de drogas via postal após apreensão de ecstasy

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de junho de 2024

polii

Foto: Reprodução

A Polícia Federal (PF) fez buscas, nesta terça-feira (11), na residência de um suspeito de tráfico de drogas via postal em Maceió. Segundo a PF, as investigações tiveram início quando uma encomenda postada em São Paulo foi retirada do fluxo postal diante da suspeita de conter substância proibida. Após análise de peritos, o entorpecente ecstasy foi descoberto.

Os policiais federais realizaram diligências no local que constava como destino da encomenda. O remetente havia declarado que o objeto era enfeite de vidro. Ao chegar no local, a equipe apurou que o nome informado como destinatário não era condizente com os dos moradores do possível local de destino.

Com a continuidade das investigações, a PF chegou a um terceiro suspeito que possui relação indireta com a pessoa apontada como destinatária da encomenda. Ele possui seis registros criminais, sendo dois deles por tráfico de drogas, além de registro por roubo e formação de quadrilha.

“As buscas realizadas no dia de hoje têm por objetivo angariar mais provas e confirmar a suspeita de que o investigado continua praticando tráfico de drogas, crime que prevê pena de até 15 (quinze) anos de reclusão”, informou a nota da PF.

A operação foi denominada "Vidro Alterado" e o mandado de busca e apreensão foi expedido pelo juízo da 15ª Vara Federal.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens