Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

PM de Alagoas participa da operação nacional Narke 2

Ação de combate ao tráfico de drogas é coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, em todo o país. - 18:55

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de junho de 2024

jklç

Em São Sebastião, os militares prenderam em flagrante um suspeito por tráfico de drogas - Foto: Ascom PM

A Polícia Militar de Alagoas (PM) deflagrou a Operação Narke 2, em todo o estado. A execução  resultou na apreensão de drogas e na prisão de uma pessoa pelo crime de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (26). A ação segue em andamento.

Em São Sebastião, município do agreste alagoano, os militares prenderam em flagrante um suspeito por tráfico de drogas. Anteriormente, o infrator foi preso pelo crime de furto e, agora, encontrado portando
entorpecentes embalados para comercialização, além de quantia de dinheiro em espécie.

Sob supervisão do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM),a operação
conta com a atuação de guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), da Companhia Independente de Choque e da Diretoria de Inteligência (DINT).

Coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça, a Operação Narke 2 ocorre em todo o país, atuando na repressão e prevenção ao tráfico de drogas em todas as unidades da Federação.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens