Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

PM encontra residência com estufas de maconha, arma de fogo e adolescentes em situação de abandono

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de abril de 2024

fffffff

Foto: Reprodução

A Polícia Militar atendeu um chamado, nesta segunda-feira (29), acerca de abandono de incapaz e um possível cárcere privado em uma residência no bairro do Farol, em Maceió.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), a guarnição que foi até o local logo percebeu que a residência estava trancada com três adolescentes dentro, um deles portador de deficiência.

Os menores informaram que foram trancados no imóvel por seu tio, que ainda deixou três cachorros da raça pit bull para impedir a saída dos adolescentes. Alguns instantes depois, a tia dos menores retornou a casa e ao abrir a porta, revelou que não havia nenhum adulto ou responsável presente.

Em uma busca pelo local, os militares encontraram um quarto com uma estufa aberta com quatro mudas de cannabis, diversos comprimidos de tarja preta sem receita médica, um revólver calibre 38 com quatro munições e sementes de cannabis.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para verificar a situação dos jovens que foram encaminhados juntamente com a equipe para casa de parentes.

A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes para seguir com os procedimentos cabivéis.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens