Anadia/AL

19 de junho de 2024

Anadia/AL, 19 de junho de 2024

PM lotado no 10º BPM de Palmeira dos Índios, é assassinado pelo irmão em Arapiraca

Discussão entre irmãos términa em troca de tiros e morte.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de abril de 2024

Assassinado (2)

Ivandelson Nascimento dos Santos assassinado - Foto: Redes Sociais

♦️ Roberto Gonçalves

Ocorrência foi registrada neste sábado (13) no Bairro Itapoã em Arapiraca. O policial militar identificado como Ivandelson Nascimento dos Santos, lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar, em Palmeira dos Índios, foi assassinado na tarde deste sábado (13).

De acordo com as primeiras informações, tudo começou após uma discussão entre irmãos e em seguida ocorreu a troca de tiros resultando na morte de um deles.

A ocorrência foi registrada na Rua João Nunes Barbosa, bairro Itapoã em Arapiraca. O irmão envolvido na discussão também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Outras informações dão conta de que a discussão ocorreu após um cachorro morder outro animal de menor porte, dentro da residência. Os animais eram dos envolvidos.

A outra vítima foi socorrida e levada pela própria mãe em carro particular até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O irmão envolvido no episódio, é professor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e seu estado de saúde não foi informado.

A Polícia Militar e familiares das vítimas estão no local, foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Arapiraca para o procedimento de necropsia.

Redação com Tribuna do Sertão

Galeria de Imagens