Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

PM prende um e apreende em refinaria de cocaína cerca de R$ 300 mil em drogas

Caso aconteceu em Arapiraca, no Sítio Alazão, na noite deste domingo | 07:49 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de junho de 2024

vv1

Foto: Ascom PM/AL

Uma ação conjunta do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I)resultou na descoberta de um laboratório de refinaria de cocaína na cidade de Arapiraca, na noite deste domingo (2). Na ocorrência foi apreendida uma grande quantidade cocaína, de pasta base da mesma droga e de crack. O entorpecente está avaliado em cerca de R$ 300 mil. Também foram encontrados um revólver e quase 150 munições.

A ação teve início após o serviço de inteligência do 3º BPM e da 10ª CPM/I repassarem a informação de uma situação de tráfico de drogas no povoado Sítio Alazão. A guarnição foi ao endereço repassado e lá encontrou o suspeito e constatou que o local se tratava de um laboratório de refinaria de cocaína.

A ocorrência resultou na apreensão de mais de 7,5 quilos de cocaína, aproximadamente 4,2 quilos de pasta base de cocaína, 900 gramas de crack, mil pinos plásticos para embalar a droga, um revólver calibre 32, 147 munições de diversos calibres, três balanças de precisão, um caderno com anotações de valores e quantidades de drogas e uma motocicleta.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia.

*Redação com Tribuna Hoje

Galeria de Imagens