Segundo a chefia do IML, assim que o corpo chegou à unidade, foi iniciado o protocolo de identificação cadavérica. O primeiro exame realizado foi o de necropapiloscopia, que analisa as impressões digitais, mas o resultado foi comprometido devido ao avançado estado de decomposição.
As amostras do corpo e dos familiares serão enviadas ao Laboratório de Genética Forense da Polícia Científica, onde será feito o exame de DNA. O resultado deve sair em até 20 dias, podendo ser prorrogado dependendo da complexidade da extração do material genético.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Um suspeito está preso, e há indícios de que o crime tenha sido motivado por ciúmes, envolvendo um possível relacionamento entre o autor do homicídio e o companheiro da vítima. Crislany desapareceu no dia 12 de outubro, em Rio Largo, onde morava com a filha de dois meses, que ainda não foi encontrada.
Redação com Tribuna Hoje