A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar o homicídio do motorista de aplicativo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, encontrado morto e de cueca dentro de um veículo nesta quarta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Segundo o órgão, os peritos afirmaram que a vítima foi assassinada a facadas. Não há informações sobre a motivação do crime.
A esposa de Márcio foi ouvida pela polícia. Ela contou em depoimento que a última vez que manteve contato com o marido foi durante a madrugada, por meio de uma mensagem no celular. Márcio avisou à mulher que estava em uma corrida e que depois falaria com ela. Porém, a esposa achou estranho o comportamento dele durante a ligação, pois ele falava rápido e de forma sucinta antes de desligar o telefone.
Meia hora depois, ela tentou ligar novamente e ele não atendeu. A mulher ainda insistiu, mas não obteve retorno e começou a procurar pelo marido durante a manhã toda.
A mulher também relatou que a vítima era uma pessoa pacata e não tinha vícios.
Ainda segundo a polícia, o carro que Márcio dirigia era alugado e a esposa foi até a casa da proprietária do veículo para tentar localizá-lo. A dona do carro conseguiu rastreá-lo e foi junto com a mulher da vítima até o local indicado, onde a Polícia Militar já estava presente para verificar a situação do veículo que foi abandonado.
As investigações seguem acontecendo por meio de equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação da delegada Rosimeire Gomes. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação e todas as evidências estão sendo analisadas para elucidação da autoria e motivação do crime.
Fonte. 7 Segundos