Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Polícia Militar de Murici prende suspeito de tráfico de drogas na BR-104

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou se desfazer da droga.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de julho de 2024

Policia 2

Homem preso em Murici - @Reprodução

Por Paulo Martins

Em uma operação de rotina na tarde desta terça-feira (02/07), a Polícia Militar de Murici, prendeu um suspeito de tráfico de drogas na BR-104. A ação ocorreu por volta das 14:05h, após populares alertarem as guarnições do CISP/Murici sobre um indivíduo em atitude suspeita próximo a um posto de combustível.

Os policiais foram informados de que um homem desconhecido, trajando blusa verde e bermuda, estava agindo de maneira suspeita nas proximidades do posto. Ao chegar ao local, as guarnições não encontraram o suspeito, mas decidiram realizar rondas nas áreas adjacentes. Em um ponto de parada de ônibus às margens da BR-104, localizaram um homem com as mesmas características descritas.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou se desfazer de um objeto. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma sacola verde contendo um tablete de substância branca, identificada como cocaína. Após consulta aos bancos de dados dos órgãos de segurança pública, constatou-se que o indivíduo, identificado como V.B.S., de 22 anos, já possuía antecedentes criminais.

Autuação

V.B.S. foi levado junto com o material apreendido para a delegacia de plantão (98° Distrito Policial). O delegado titular autuou o suspeito por tráfico de drogas, conforme o Artigo 33 da Lei 11.343/2006. V.B.S. permanece sob custódia da Polícia Civil.

Material apreendido

  • 212 gramas de cocaína
  • 1 celular Motorola

    Redação com BR 104

Galeria de Imagens