Uma ação rápida da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) localizou e prendeu um homem apontado como autor de feminicídio em São Sebastião.
O suspeito, de 43 anos, foi detido na residência da mãe e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município após cometer o crime.
Inicialmente, a guarnição foi acionada para verificar uma possível situação de feminicídio. Ao chegar à residência na Rua Agripino Silveira, os policiais confirmaram o ocorrido. A vítima, uma mulher de 32 anos, moradora do imóvel, teria sofrido golpes com uma tábua e não resistiu aos ferimentos.
Uma testemunha relatou a dinâmica do crime: a vítima, o autor e outras pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas em casa. Durante a madrugada, o ex-casal teve uma discussão. O suspeito saiu do local e a vítima fechou a porta. Momentos depois, ele retornou, forçou o portão, invadiu a residência e a agrediu com vários golpes no corpo e na cabeça. A mulher morreu no local.
Seguindo o procedimento padrão, a guarnição isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Com base nas informações obtidas no local, a equipe policial se dirigiu até a residência do suspeito. A mãe confirmou que ele estava em casa. Após se apresentar e ser questionado sobre o ocorrido, o homem confessou o crime.
Fonte: TNH1
✨ Mantenha-se Informado(a).
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️