Ao perceber a presença do homem, a jovem gritou, o que fez com que ele fugisse do local. Ainda assim, ela conseguiu identificá-lo como um rapaz que costumava fornecer água para sua residência e conhecia o problema na porta.
No dia seguinte, o agressor retornou para pedir desculpas. Além disso, a mãe dele, que, segundo a vítima, tentou por duas vezes intimidá-la para que o caso não fosse denunciado. Apesar das ameaças, a jovem procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência.
“Fizemos todo o procedimento e solicitamos a prisão preventiva dele, que foi acatada pela Justiça. A partir daí, iniciamos diligências em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal”, explicou o delegado Carlos José.
Diante da mobilização policial, o suspeito decidiu se apresentar espontaneamente à Delegacia de Canapi na última segunda-feira (11). Ele foi ouvido, teve a prisão cumprida e, em seguida, encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde aguarda a transferência para o Sistema Prisional alagoano
Redação com Tribuna Hoje

Convite: A Academia Anadiense de Letras e Artes – AALA – convida-os para o lançamento do número 03 da Revista da Academia Anadiense de Letras e Artes – AALA – que acontecerá no dia 22/11/2025, sábado, 20h, no bar do Sete, em Anadia.
















