Anadia/AL

23 de maio de 2024

Anadia/AL, 23 de maio de 2024

Polícia prende foragido por estupro em AL sete anos depois, no interior do Ceará

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de abril de 2024

pl

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas localizou e prendeu um homem de 26 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável cometido no ano de 2017, no município de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. O jovem estava na cidade de Barbalha, no interior do Ceará. A informação foi divulgada à imprensa no fim da tarde desta terça-feira (23), e a ação contou com a presença de policiais da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade.

Segundo a polícia, o homem estuprou a própria enteada, de apenas 10 anos de idade à época. O crime teria ocorrido quando ele foi assistir a um filme com a criança, que adormeceu, e aproveitando-se do momento, o homem cometeu o crime. O criminoso foi condenado no ano de 2022, a 8 anos e 10 meses de prisão.

“A criança [vítima] acordou durante o ato, mas não havia ninguém a quem ela pudesse pedir ajuda. Pela manhã, a criança relatou os fatos a mãe, entretanto, o autor já havia fugido da cidade de Santana do Ipanema”, relatou Andrade.

Após a ser capturado pela Polícia Civil de Alagoas, o homem foi colocado à disposição das autoridades e segue preso na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens