O homem de 53 anos, que foi flagrado estuprando a sobrinha de oito anos, foi preso nesta segunda-feira (9) no momento em que pedia esmolas em um semáforo no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o suspeito foi encontrado por meio de um trabalho do serviço de inteligência do BPTran, que realizou a prisão com o apoio da equipe da Rotran 01.
Após ser preso, o homem confessou o crime e disse que foi a primeira vez que abusou da menina. Em depoimento ele também contou que estava arrependido, e que no dia do crime estava bêbado.
A conduta da mãe também será investigada, já que ao invés de denunciar o homem, o expulsou de casa. O caso será investigado pela delegada Thalita Aquino, titular da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins.
O caso
Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o estupro realizado pelo homem, que é tio da vítima, durante um churrasco em família no Benedito Bentes. O homem aparece tocando a criança e colocando a boca nas partes íntimas dela.
O estupro foi filmado por um vizinho, por acaso, e após saber da existência do vídeo, o suspeito fugiu da casa. Segundo a polícia, o homem vivia nas ruas e tinha sido acolhido pela família.
Fonte: 7 Segundos