Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Polícia prende suspeito de espancar e matar jovem por pagamento de conta em bar

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de março de 2024

Policia

Suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva | Foto: Reprodução

Por Rayssa Cavalcante

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (12), um jovem suspeito de envolvimento na morte a tiros de João Vitor da Silva dos Santos, de 21 anos, em novembro de 2023. O crime ocorreu no Povoado Luziápolis, localizado na cidade de Campo Alegre, no interior do estado.

De acordo com a polícia, no dia do fato, João Vitor foi espancado em praça pública após afirmar que não teria dinheiro para pagar a conta em um bar. Após as agressões, ele foi para casa.

No entanto, no caminho, o jovem foi seguido pelo suspeito preso, que informou a outros indivíduos – também participantes do espancamento – a localização dele. Foi então que o grupo foi ao local, utilizando motocicletas, e cometeu o homicídio.

Ainda segundo a polícia, cinco tiros atingiram a vítima. O pai de João Vitor ouviu os disparos na porta da residência e encontrou o filho ainda com vida.

O jovem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas, devido aos ferimentos, não resistiu e faleceu.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pela prática de homicídio qualificado. A operação foi coordenada pelo delegado Bruno Emílio, com participação da equipe dos agentes do 75º DP.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens