Por Camila Gama
A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta quarta-feira (3), quatro suspeitos de envolvimento no assassinato brutal de Tamires Kelly da Silva, ocorrido no Conjunto Antônio Lins, bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça na chamada Operação Reciclo.
Ela foi retirada à força de sua casa por um grupo de criminosos, supostamente integrantes de um “tribunal do crime”, e levada até uma área de mata nas proximidades, onde foi brutalmente espancada e executada.
Segundo informações preliminares, durante o sequestro, a vítima foi arrastada pelos cabelos e agredida com correntes por todo o percurso, sob os olhares de moradores da comunidade. Ainda de acordo com relatos, o “tribunal do crime” proibiu a família de Tamires de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ou qualquer tipo de socorro.
A Delegacia de Homicídios de Rio Largo segue com as investigações para identificar todos os responsáveis pela ação criminosa, que chocou a comunidade local pela crueldade e exposição da vítima.
Redação com Gazeta Web
✨ Mantenha-se Informado(a). Acesse !
✨ Portal | Alagoas Brasil Noticias !
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️