Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Polícia registra segundo homicídio em menos de 48 horas em São Miguel dos Campos

Crime pode ter ligação com homicídio registrado no mesmo bairro

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de maio de 2024

vmo

Foto: Reprodução

A polícia trabalha para frear a violência que fez mais uma vítima em São Miguel dos Campos em menos de 48 horas na parte alta da cidade.

Por volta das 14h desta quarta-feira, dia 15, um jovem de 20 anos, identificado como Felipe José Belarmino Conceição da Silva, foi morto a tiros a poucos metros do local onde outro rapaz da mesma idade foi morto ontem.

Reveja o outro caso: Atentado a bala deixa homem morto e criança ferida na parte alta de São Miguel dos Campos

Ontem outro rapaz foi morto a poucos metros do local

De acordo com informações de testemunhas, três homens em um veículo, de modelo e placa desconhecido, foram os responsáveis pela morte. Dois indivíduos teriam desembarcado do carro e executaram a vítima.

‘Ratinho’, como era mais conhecida, foi atingido várias vezes na cabeça, o rapaz morreu no local, na quadra 17 do loteamento Hélio Jatobá 3. Os atiradores fugiram tomando destino ignorado.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar chegaram rápido ao local, mas ninguém quis falar sobre o crime. A PM isolou a área e acionou a Perícia Oficial de Alagoas e o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.

A polícia não descarta ligação entre as duas mortes, mas vai dar início as investigações para tentar identificar e prender os autores e esclarecer as mortes, que também pode estar ligado com a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Polícia registra segundo homicídio em menos de 48 horas em São Miguel dos Campos

Fonte: Alagoas Web

Galeria de Imagens