Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Polícia registra segundo homicídio em Roteiro; menor de 16 anos foi morto dormindo

Adolescente foi atingido por vários tiros na cabeça.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de maio de 2024

Policia 2

Foto: Reprodução | AlagoasWeb/cortesia

👁️‍🗨️JC Nicácio

Moradores do município de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas, estão vivendo em clima de medo e pavor, após a polícia registrar, em menos de 12 horas, um segundo homicídio na cidade de pouco mais de 6.500 mil habitantes.

Um adolescente, identificado como Eduardo Luiz dos Santos, de 16 anos, foi brutalmente assassinado enquanto dormia, na madrugada desta quarta-feira, dia 8. O menor foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na cabeça e costas.

De acordo com informações de familiares da vítima, residente na Vila da Raquel, onde ocorreu o crime, a casa onde o menor dormia foi invadida por vários homens armados, que chegaram ao local em um veículo, de modelo e placa desconhecido.

A família confirmou que foram deflagrados diversos disparos de arma de fogo contra o menor, inclusive na cabeça, ele morreu na hora. Os criminosos fugiram e não foram identificados.

Guarnições da Polícia Militar, através do GPM local, estiveram na residência e isolaram a área, periciada no início da manhã. O corpo do menor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.

Até a publicação dessa matéria a polícia não informou se já identificou os atiradores. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Redação com Alagoas Web

Galeria de Imagens