Anadia/AL

13 de dezembro de 2025

Anadia/AL, 13 de dezembro de 2025

Policial militar mata ex-companheira e sofre acidente ao tentar fugir em Penedo

Segundo informações iniciais, Ane Beatriz e o policial, identificado por populares como Sargento Simões, estavam separados havia cerca de três meses.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de dezembro de 2025

Policia

Ane Beatriz - Sargento Simões - Foto: Reprodução Redes Sociais

Um caso de feminicídio registrado na noite desta sexta-feira (12) chocou o município de Penedo. A vítima, Ane Beatriz Cavalcante, enfermeira e bastante conhecida na cidade, foi morta dentro de casa. O principal suspeito do crime é um policial militar, ex-companheiro da jovem, que teria fugido logo após o ocorrido.

Segundo informações iniciais, Ane Beatriz e o policial, identificado por populares como Sargento Simões, estavam separados havia cerca de três meses. Testemunhas relataram que, na noite do crime, houve uma discussão motivada pela tentativa do suspeito de reatar o relacionamento, o que não teria sido aceito pela vítima. Após a recusa de Ane Beatriz, o PM teria atirado na vítima.

Após o crime, o policial deixou o local em um veículo e se envolveu em um acidente nas proximidades do povoado Peixoto, na zona rural de Penedo. O carro ficou totalmente destruído. Ele foi socorrido por populares e encaminhado inicialmente a uma unidade de saúde, sendo posteriormente levado ao Hospital de Emergência em Arapiraca.

Em entrevista à imprensa, o chefe de operações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Penedo, Gledson Silva, informou que as investigações foram iniciadas imediatamente e que um inquérito policial foi instaurado. A Polícia Civil realiza diligências e deve dar voz de prisão ao suspeito ainda no hospital.

Ane Beatriz era filha do empresário Gilvan dos Forrós, o que aumentou a comoção entre moradores do município. O caso segue sob investigação.


Carro do acidente com Sargento Simões – Foto: Reprodução Redes Sociais

C/ Radio Sampaio

Galeria de Imagens