Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Popó x Bambam: TV Globo e Combate transmitem luta de boxe no FMS 4

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de fevereiro de 2024

v

R7

Além de Popó x Bambam, o evento contará com um duelo entre os cantores MC Gui e Nego do Borel. O ator Thomaz Costa, que enfrentaria o cantor MC Biel, agora encara o influencer Luiz Otávio Mesquita. Também está marcada uma luta entre a influenciadora Emilene Juarez, esposa de Popó, e Fernanda Lacerda, a “Mendigata”. Os veteranos lutadores Fábio Maldonado e Leonardo Leleco também se enfrentam. Essas lutas acontecem no boxe, mas o evento também contará com duelos de MMA.

Melhores Momentos do FMS 3

Na luta principal do FMS 4, Popó marcará presença mais uma vez no card. Em janeiro de 2022, no FMS 1, ele enfrentou o humorista Whindersson Nunes num duelo que foi declarado empatado por conta de ser uma exibição. O confronto repercutiu em todo o país diante do nome de peso dos dois. O FMS 1 ainda contou com vitória de Rogério Minotouro contra Leonardo Leleco, e Esquiva Falcão nocauteou Yuri Fernandes.

No mesmo ano de 2022, em setembro, no FMS 2, Acelino Popó atropelou o José “Pelé” Landy, lenda do MMA, com apenas 1min25s de luta. No mesmo evento, a multicampeã Cris Cyborg venceu em estreia no boxe. Já no FMS 3, em agosto de 2023, Popó nocauteou o youtuber Junior Dublê em apenas um minuto.

Fight Music Show 4

24 de fevereiro de 2024, às 20h30 (de Brasília), em São Paulo
CARD PRINCIPAL:
Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam (boxe)
Nego do Borel x MC Gui (boxe)
Emilene Juarez x Fernanda Lacerda (boxe)
Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita (boxe)
Pobre Loco e Sheviii2k x Reyphysique e Cavalo (boxe)
CARD PRELIMINAR:
Fábio Maldonado x Leo Leleco (boxe)
Lucas Bomba x Martin Farley (MMA)
Wellington Souza x Hugo Paiva (MMA)
Pedro Oliveira x Max Alves (MMA)

*Redação com Ge.Globo/ Combate

 

Galeria de Imagens