Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Prefeitura de Arapiraca oficializa doação de terreno para a Polícia Federal

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de fevereiro de 2024

vv2

Fotos: Carlos Magno (Ascom Arapiraca)

Por: Davi Salsa 
Em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (22), no Centro Administrativo Municipal, o prefeito Luciano Barbosa oficializou a doação do terreno para a construção do prédio da Polícia Federal (PF) em Arapiraca.
A entrega do documento do imóvel contou com a presença da superintendente estadual da PF/AL, delegada Luciana Paiva, e do delegado regional executivo Daniel Grangeiro. Os assessores-técnicos José Bruno Pereira e Evandro Mesquita representaram a secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, na reunião com o prefeito.

O terreno localizado no bairro Santa Edwiges possui 4.103 metros quadrados de área e a doação tem amparo na Lei N° 3.648/2023, aprovada na Câmara de Vereadores de Arapiraca.

Na ocasião, a superintendente da PF em Alagoas, delegada Luciana Paiva, falou da importância da interiorização das atividades da instituição em Alagoas e agradeceu o empenho e parceria com a Prefeitura de Arapiraca.

Ela adiantou que no futuro prédio será construído um centro de treinamento, setores administrativos, estandes de tiro, entre outros departamentos. Em dezembro do ano passado, em parceria com a Prefeitura de Arapiraca e o governo de Alagoas, a Polícia Federal inaugurou o posto de emissão de passaporte, na Central Já de Arapiraca, no Partage Shopping Arapiraca.

“A cidade de Arapiraca é um importante entreposto comercial em todo o interior do Nordeste. A presença da Polícia Federal é fundamental para trazer mais segurança à população e oportunizar serviços que antes eram feitos apenas em Maceió”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.

*Redação com Tribuna Hoje

Galeria de Imagens