Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Presidente do CSA indica nomes para assumir vice-presidência e cargos vagos na diretoria; confira

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de abril de 2024

csa

Augusto Oliveira/CSA

O Conselho Deliberativo do CSA agendou, para o próximo dia 30 de abril, uma reunião extraordinária. Faltando pouco menos de uma semana para o encontro, foi descoberto, ao menos, dois dos pontos que serão debatidos: a confirmação do nome do futuro vice-presidente geral e a ocupação dos cargos de diretores em diversas pastas do clube, que estão vagos após a renúncia do ex-presidente Rafael Tenório e os recentes desligamentos.

TNH1 teve acesso ao ofício assinado pela presidente do clube, Mirian Monte, que foi endereçado ao presidente do Conselho, Cristiano Beltrão. No documento, a mandatária do Azulão sugere nomes e aguarda que seja prontamente atendida

A primeira indicação é para a vice-presidência geral, ocupada anteriormente pela atual presidente-executiva do clube – que assumiu após a renúncia de Rafael. Agora, o cargo deve ser ocupado por Max Luiz Mendes Ramires.

Além do VP geral, a presidente aproveitou para revelar os nomes dos possíveis novos integrantes da diretoria. Um deles é o do empresário Robson Rodas, que deve assumir como diretor de marketing/comercial, após a saída de Ricardo Lima.

Quem deve comandar a diretoria jurídica é Marcelo Brabo, ex-candidato à presidência do clube. A pasta de futebol deve ser gerida por Luciano Lessa, no cargo recém ocupado por Marlon Araújo.

Confira, abaixo, todos os nomes que devem compor a nova diretoria do CSA.

👉 Vice-presidência geral: Max Luiz Mendes Ramires;
👉 Dir. de Patrimônio: Fábio Augusto Loureiro;
👉 Dir. Social: Vitor de Castro Teixeira;
👉 Dir. de Marketing/Comercial: Robson Rodas;
👉 Dir. Futebol: Luciano Stuart Lessa;
👉 Dir. Esportes Olímpicos: Anderson Xavier;
👉 Depart. Técnico da Gerência de Futebol: Djair Afonso Lessa Marcelino;
👉 Depart. de Manutenção e Serviços Gerais – Luiz Alberto Barreiros Barbosa de Araújo;
👉 Diretoria Administrativa: Hender Borges de Souza;
👉 Departamento de Obras: Gustavo Luiz Ferreira do Nascimento;
👉 Dir. Jurídica: Marcelo Henrique Brabo Magalhães.

(Crédito: Augusto Oliveira/CSA)

Todos os nomes devem ser apreciados pelo Conselho Deliberativo na reunião marcada para a próxima semana. Conforme prevê o Estatuto do CSA, é do Conselho a competência de eleger e dar posse ao VP, além de referendar os nomes indicados pela presidente para ocupação dos cargos na diretoria. O prazo é de 10 dias.

Falta acertar, ainda, o nome do Executivo de Futebol. O cargo está vago há pouco mais de um mês, quando o clube rescindiu com Alarcon Pacheco.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens