Anadia/AL

19 de junho de 2024

Anadia/AL, 19 de junho de 2024

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descarta contratação de Gabigol: ‘Jamais faria isso’

Atacante do Flamengo foi especulado no Verdão recentemente, mas dirigente alviverde nega negociação | 10:20 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de abril de 2024

Marcelo Cortes

Marcelo Cortes / Flamengo

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou a contratação de Gabigol, especulado no clube paulista recentemente. Em entrevista ao portal “ge”, a dirigente alviverde negou qualquer negociação com o atacante do Flamengo e afirmou que buscar o jogador neste momento seria assédio, algo que jamais faria.

– Com relação ao Gabigol, não tem negociação absolutamente nenhuma e nem podemos, isso seria assédio, eu jamais faria isso. Isso não é verdade – disse Leila Pereira, questionada sobre a possibilidade da contratação do atacante rubro-negro.

Gabigol tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024 e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano. Nas últimas semanas, o atacante foi citado como alvo do Palmeiras pelo apresentador da Band e ex-jogador Neto.

Gabriel foi considerado culpado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por tentativa de fraude em exame antidoping. Assim, o atacante está suspenso até abril de 2025 e não pode entrar em campo ou sequer treinar profissionalmente. No entanto, Gabigol tenta o efeito suspensivo da punição na Corte Arbitral do Esporte (CAS).

GabigolGabigol teve sua contratação descardada pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

*Redação com Lance Net

Galeria de Imagens